O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, após o empate com o Botafogo, no último sábado, pelo Brasileirão. O time iniciou a preparação para enfrentar a LDU, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A atividade não contou com Pablo Maia, que deixou o gramado no sábado com apenas oito minutos jogados após sentir uma indisposição e não treinou nesta segunda. Ele é dúvida para o duelo e pode ser substituído por Luan.

Os demais titulares estiveram em campo nesta segunda, já que a grande maioria foi reserva na partida pelo Campeonato Brasileiro. A comissão técnica tem focado as atenções nas copas.

Lucas Moura e Calleri, por exemplo, entraram apenas no segundo tempo do duelo diante do Botafogo. James Rodríguez, por sua vez, deve ser reserva.

Um provável São Paulo para encarar a LDU tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Luan (Pablo Maia), Alisson (Gabriel Neves), Nestor e Welington Rato (Luciano); Lucas Moura e Calleri.

No treino desta segunda, os jogadores realizaram duas atividades técnicas em campo reduzido, sendo uma de enfrentamento e finalização ao gol com maioridade numérica e outra de posse de bola, comandadas pelo técnico Dorival Júnior e pelos auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero.

A última parte do treino foi um trabalho tático, de 11 contra 11, em campo reduzido.

O São Paulo volta a treinar na terça na parte da manhã. À tarde, viaja para Quito, no Equador, onde treinará na quarta-feira, no CT do Independiente del Valle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *