Ovacionado pela torcida do São Paulo ao ter marcado o gol da vitória da equipe sobre o Cruzeiro, na última quinta, pelo Brasileiro, o atacante Luciano encostou na briga pela artilharia do time na temporada.

Contra os mineiros, marcou o 13º gol em 2023, atrás apenas de Calleri, que tem 14 até agora – e com a vantagem de que o argentino, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, só volta em janeiro.

Ao contrário de outras vezes, em que comemorou de forma efusiva, contra o Cruzeiro Luciano celebrou timidamente – ele começou a partida no banco e entrou no segundo tempo, após pedidos da torcida.

O camisa 10 tem 58 jogos na temporada, tendo sido titular em 41 deles – ele entrou durante as partidas 18 vezes.

Depois do jogo, o técnico Dorival Júnior negou que haja algum tipo de desconforto do atleta:

– O Luciano é um jogador importante e ele sabe disso. Não posso falar nada do Luciano em sentido nenhum. Um jogador muito importante nas duas Copas (do Brasil e Sul-Americana), decisivo em muitos momentos e não vem sendo diferente. Para mim, é um dos titulares da equipe e ele sabe disso – afirmou o treinador.

Dorival foi claro em dizer que conta com o atacante para 2024. Isso porque há interesse de clubes árabes em Luciano.

O jogador admitiu ter rejeitado uma proposta de um clube da liga saudita recentemente para jogar as finais da Copa do Brasil. Representantes do atleta acreditam que receberão novas ofertas em janeiro, na próxima janela de transferências. Ele tem vínculo com o São Paulo até o fim de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *