O lateral-direito Moreira, que desfalcou o São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Santos, iniciou tratamento para as dores na coxa direita no REFFIS Plus nesta quinta-feira. O jogador de 19 anos fará exames detalhados para saber se tem lesão no local.

Moreira seria titular do São Paulo na oitava rodada do Campeonato Paulista, mas sentiu a coxa direita durante o aquecimento dos jogadores no Morumbi. Por isso, o volante Damián Bobadilla entrou em seu lugar.

Outra opção para a lateral direita, Igor Vinicius, em recuperação de um edema na coxa direita, foi ao gramado para exercícios com a preparação física. Ele ainda não tem previsão de retorno.

Quem também foi ao gramado pela primeira vez desde uma lesão na região posterior da coxa esquerda foi o atacante Lucas. Ele e Nestor, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, fizeram atividades internas e externas no CT da Barra Funda.

O São Paulo entra em campo novamente no sábado, às 18h (de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *