O São Paulo iniciará a semana pensando na retomada dos jogos após a paralisação por conta da Data Fifa de junho. Para enfrentar o Athletico-PR na quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá o meio-campista Michel Araújo pela primeira vez como desfalque.

Michel sofreu um estiramento na panturrilha direita e já iniciou tratamento no CT da Barra Funda, porém não tem previsão de retorno. Com isso, uma das peças de confiança do técnico Dorival Júnior estará indisponível.

O meia foi relacionado em todos os jogos do São Paulo desde que estreou, na partida contra o Tigres, em abril, pela Copa Sul-Americana. O único duelo que não foi a campo foi diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, ficando no banco de reservas os 90 minutos.

O atleta chegou ao clube e logo foi se tornando importante no elenco tricolor. Até agora, são 19 jogos disputados (dez vitórias, cinco empates e três derrotas), três gols marcados e três assistências.

Nos últimos quatro compromissos, Michel Araújo apareceu entre os titulares de Dorival. No entanto, o meio-campista também reveza a posição com Rodrigo Nestor, que deve ser o escolhido para ocupar a vaga na semana.

Na quarta-feira, o São Paulo recebe o Athletico-PR no Morumbi, às 19h (de Brasília). pela 11ª rodada do Brasileirão. O Tricolor é o atual oitavo colocado com 15 pontos, enquanto seu adversário está logo acima, com 16 unidades.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *