Pode não parecer, mas o volante Jhegson Méndez ainda faz parte do elenco do São Paulo. O equatoriano se tornou a última opção com Dorival Jr. após chegar sob grande expectativa por ter disputado a Copa do Mundo do Qatar. Ainda assim, o Tricolor rejeitou uma proposta pelo jogador nos últimos dias.

O São Paulo recebeu uma proposta de um clube da Turquia pelo jogador. A oferta era de empréstimo com preço de compra fixado.

O UOL conversou com pessoas da cúpula Tricolor que afirmaram que a proposta era “muito ruim”. A saída do jogador não está descartada, mas tanto valores quanto modelo de negócio precisariam mudar.

O UOL ouviu que não há nenhum tipo de problema com o jogador, que seria apenas uma ‘vítima’ da profundidade do elenco Tricolor na posição. A ausência seria somente opção técnica.

Hoje, Pablo Maia, Luan, Gabi Neves, Talles Costa e até o jovem Felipe Negrucci demonstram estar à frente do equatoriano por uma vaga no time.

Jhegson completou na última quinta-feira 10 partidas sem entrar em campo. O volante não atua desde a derrota para o Corinthians na Copa do Brasil, mais de um mês atrás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *