Jovem zagueiro do São Paulo, Matheus Belém foi o grande destaque da partida entre Bragantino e São Paulo. Neste domingo (9), no Estádio Nabi Abi Chedid, Massa Bruta e Tricolor não saíram do 0 a 0 no confronto válido pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

No jogo, o defensor interceptou duas bolas, deu dois cortes, travou um chute e venceu um duelo aéreo. Em seu principal lance, Belém deu o ‘bicão’ em cima da linha para evitar o gol após Sorriso bater Jandrei, depois de contra-ataque rápido, puxado por Eduardo Sasha.

“Muito feliz. Sempre esperei, sempre quis. Três dias atrás, recebi a notícia que ia voltar pro sub-20. Alan (Franco) machucou contra o Palmeiras, me chamaram e pude ajudar a equipe. Queríamos sair com a vitória, mas o empate é muito importante”, falou Belém a TV Globo.

Na próxima rodada, o time de Dorival Júnior tem clássico pela frente: a equipe recebe o Santos, no Morumbi, às 16h (de Brasília) do domingo.

O Tricolor, entretanto, volta suas atenções para a Copa do Brasil no meio de semana. Na quinta-feira, vai até o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras, às 20h da quinta-feira — o São Paulo tem vantagem nas quartas de final da competição após vencer por 1 a 0 no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *