O gol de Lucas reacendeu a confiança no São Paulo dentro do duelo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O lance amenizou o prejuízo da equipe, que perdeu por 2 a 1 para a LDU, em Quito, e precisa agora de uma vitória por dois gols de diferença para avançar à semifinal da competição continental.

Em entrevista concedida na saída do gramado, Luciano conta com o torcedor tricolor e com a confiança na própria equipe para ter “certeza” na virada. Um resultado favorável ao São Paulo por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

– Partida difícil. Fizemos um gol ali, e tenho certeza de que em casa, com o apoio do nosso torcedor, vamos reverter esse placar e sair classificados – declarou o camisa 10.

– A pressão era normal, sabíamos disso, tomamos dois gols em detalhes. Tivemos mais posse de bola e fizemos o gol que deixa a gente vivo. Depois do 2 a 0 sabia que precisávamos do gol, acho que até merecíamos o empate. Agora é em casa reverter – assegurou.

O atacante entrou no segundo tempo e colaborou para a melhora do São Paulo, que sofreu na primeira etapa com os donos da casa.

Será a segunda vez na Sul-Americana que o São Paulo precisará reverter uma derrota no jogo de ida. Nas oitavas, após derrota para o San Lorenzo por 1 a 0, o Tricolor fez 2 a 0 no Morumbi e saiu classificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *