Luciano negou uma proposta milionária do Damac Saudi Club, da Arábia Saudita por desejo próprio. O camisa 10 recebeu uma proposta para transferência em definitivo. Mas o desejo de permanecer no Tricolor partiu do próprio jogador e com uma justificativa: quer fazer história no São Paulo. A informação foi adiantada pela ‘TNT Sports’ e confirmada pelo Lance!.

Caso tivesse aceitado, o São Paulo receberia 3,5 milhões euros (cerca de 18,1 milhões de reais na cotação atual). Luciano também receberia um salário milionário, estimado em 3 milhões de euros por ano, o que em reais seria aproximadamente 15,5 milhões.

A proposta chegou em agosto, mas prontamente recusada por Luciano, que nunca escondeu sua identificação com o clube do Morumbi. O desejo é principalmente pensando na decisão pela Copa do Brasil, título que seria inédito para o Tricolor.

Há alguns meses, o Lance! apurou que o Al-Nassr e o Cruz Azul mostraram interesse no atleta, mas sem apresentar nenhuma proposta formal para o clube do Morumbi. Mas em uma zona mista, após o jogo do São Paulo contra o Athletico-PR, Luciano tinha demonstrado desde aquela época que sempre teve o desejo de permanecer no Tricolor. O atacante destacou que considera o Tricolor como ‘sua casa’ e que ‘sempre se identificou’. Segundo ele, só deixa o São Paulo se o clube quiser mesmo vendê-lo. O vínculo do camisa 10 com o time vai até 2024.

– Tenho esse e ano que vem no contrato. Eu creio que não chegou nada no clube, saiu em várias páginas, eu tenho contrato e espero cumprir meu contrato. Só se surgir e o São Paulo me vender. Aqui é minha casa, onde eu mais me identifiquei – disse na época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *