O atacante Lucas Moura se mostrou desapontado com a eliminação do São Paulo, nesta quinta-feira, diante da LDU, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O time venceu no tempo normal por 1 a 0, mas caiu nos pênaltis.

– Sabíamos que ia ser muito difícil, a equipe deles é muito forte fisicamente, tem uma intensidade muito alta. O primeiro tempo foi um pouco mais equilibrado, mas a gente teve chances de fazer um placar mais elástico – disse o jogador.

– Acho que faltou um pouco mais de paciência na hora de finalizar, na hora de concluir em gol. Acho que não faltou entrega, dedicação, a gente sai muito chateado e decepcionado, porque a torcida veio, nos apoiou o tempo todo e a gente não conseguiu a classificação. Futebol tem disso, agora é erguer a cabeça, domingo a gente tem Brasileirão – acrescentou.

Mesmo com os mais de 52 mil torcedores no Morumbi, a equipe comandada por Dorival Júnior não conseguiu fazer um bom jogo e abusou dos erros. O gol que levou a decisão para os pênaltis saiu apenas no segundo tempo, com Arboleda, quando o São Paulo estava com um jogador a mais.

Nos pênaltis, James Rodríguez errou o único pênalti do Tricolor, enquanto a LDU converteu todos os seus. Fora da Sul-Americana, o São Paulo tem apenas a Copa do Brasil como possibilidade de títulos nesta temporada.

– Tem decisão pela frente ainda, Copa do Brasil, uma final muito importante para a gente. Mas tem outros jogos pela frente. Descansar e focar no Coritiba domingo – comentou.

O Tricolor encara a equipe paranaense às 20h30 do próximo domingo. Por estar focado nas copas, o São Paulo vive um momento de instabilidade no torneio por pontos corridos. A vitória se torna muito importante neste confronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *