O atacante Lucas Moura chegou a pouco mais de um mês no São Paulo e já viveu cenários de classificação e eliminação do clube. O jogador elogiou o trabalho de Dorival Júnior e destacou o papel do técnico para reerguer os atletas em momentos conturbados.

“Dorival é uma pessoa que dispensa comentários. Minha relação com ele e com todos da comissão é a melhor possível. É um cara muito transparente, dá ótimos treinos, não tenho o que falar. O papel dele foi muito importante para motivar os jogadores mesmo depois da eliminação, é um cara que sabe conversar muito bem”, disse Lucas, que compareceu a um evento na noite da última segunda-feira.

Desde sua chegada ao São Paulo, Lucas Moura vivenciou uma classificação épica pela Copa do Brasil e uma frustrante eliminação na Copa Sul-Americana. O camisa 7, inclusive, marcou um dos gols do Tricolor contra o Corinthians para avançar no torneio nacional. Lucas Moura disputou sete partidas, sendo titular em quatro delas.

“Tem sido muito legal trabalhar com o Dorival, é uma experiência muito bacana. Já tinham me falado sobre a pessoa dele e tudo está se comprovando agora”, continuou o atleta.

No último jogo do Tricolor antes da pausa para a Data Fifa, o clube venceu a LDU, por 1 a 0, no tempo normal, igualando o agregado, mas foi eliminado nos pênaltis. A equipe deveria ter voltado a campo no último domingo, mas teve o jogo com o Coritiba adiado.

O clube segue nesta semana um período de treinos visando o jogo com o Internacional, que acontece no dia 13 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *