A reestreia de Lucas pelo São Paulo não foi como ele sonhava e acabou com a derrota para o Atlético-MG por 2 a 0 neste domingo, no Morumbi, mas o carinho que a torcida demonstrou deixou o atacante muito feliz.

– A recepção da torcida eu não tenho palavras para agradecer tudo que estou sentindo e vivendo neste momento. Voltar ao clube em que fui formado e amo e ter esta recepção foi maravilhoso – disse.

– Infelizmente não conseguimos corresponder em campo, a expectativa era grande para o jogo. Lutamos bastante, mas infelizmente não deu. Agora é descansar, temos uma decisão no meio da semana – completou.

Anunciado na última quarta-feira, Lucas voltou ao São Paulo em boas condições físicas, tanto que já foi relacionado e entrou no intervalo.

Ele começou bem, finalizou duas vezes (uma com muito perigo batendo falta), acertou 26 dos 31 passes que tentou, sofreu três faltas e foi quem mais driblou na equipe: cinco vezes. Mas foi do camisa 7 também o pênalti que sacramentou o placar em favor do Atlético-MG.

Ao ser questionado sobre a volta ao São Paulo depois de 11 anos, o atacante voltou a agradecer pelo recepção e deixou claro seu desejo até o fim do ano: terminar com um título.

– Sensação maravilhosa de vestir esta camisa novamente depois de 11 anos e como falei ter a recepção no Morumbi, onde fui muito feliz. Estou realizando um sonho de voltar para casa e espero poder corresponder em campo. Temos quatro meses para poder terminar o ano bem e conquistar algum título. Farei de tudo para que isto aconteça – completou.

A derrota deste domingo impediu o São Paulo de se aproximar do G-4 no Brasileirão. O time segue com 26 pontos e está na oitava colocação.

O foco, porém, agora está na Copa Sul-Americana. Na quinta, às 19h (de Brasília), o Tricolor recebe o San Lorenzo, da Argentina, pela volta das oitavas de final. O São Paulo perdeu a ida por 1 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *