Um dos grandes responsáveis pela vitória do São Paulo contra o Corinthians, na última quarta-feira, o atacante Lucas Moura exaltou a classificação da equipe para a final da Copa do Brasil. Ele marcou o segundo gol do time na vitória por 2 a 0, no Morumbi.

Lucas falou sobre a entrega dos jogadores são-paulinos e disse que deseja conquistar mais um título com a camisa tricolor. Campeão da Sul-Americana em 2012, ele pode vencer novamente o torneio continental e a Copa do Brasil.

“Meu objetivo nessa volta, com esse contrato curto, é conquistar mais um título com essa camisa. O time está de parabéns pelo jogo que fez, pela entrega. Agora falta mais um degrau para um título tão sonhado pelo clube, é nossa oportunidade de marcar nosso nome na história”, falou o atacante na zona mista.

“Agora é comemorar muito essa vitória, o dia foi fantástico, com a festa da torcida e a classificação. Depois, se preparar para o jogo contra o Botafogo e ir para a final, porque vem pedreira pela frente”, completou.

Após o jogo, o camisa 7 foi muito comparado a Raí. O ex-jogador ficou marcado pela conquista do Paulistão em 1998, sobre o Corinthians, quando foi contratado entre as duas finais e marcou um gol no jogo de volta, que terminou com vitória e título do São Paulo, por 3 a 1.

Lucas passou por um cenário um tanto quanto semelhante, mas rejeitou comparações com o ídolo da torcida são-paulina.

“É uma grande honra para mim ser comparado ao Raí, não sei nem se mereço isso. Ele é um dos maiores ídolos da história do São Paulo e da Seleção, era um absurdo o que jogava. Mas fico feliz, é uma grande honra”, disse.

“Temos possibilidade de título na Copa do Brasil e na Sul-Americana, vou fazer de tudo para que isso aconteça. O elenco está muito focado, muito empenhado em fazer história. Mas temos que ter o pé no chão e nos preparar bem para essa decisão”, concluiu.

O São Paulo enfrentará o Flamengo na decisão da Copa do Brasil. As partidas ainda não têm data definida, mas estão previstas para 17 e 24 de setembro, dois domingos. Os mandos de campo ainda serão sorteados.

Antes disso, a equipe de Dorival Júnior se prepara para seu próximo compromisso na temporada, contra o Botafogo. Os times se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Morumbi. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *