Reforço do São Paulo para o segundo jogo da semifinal contra o Corinthians, o atacante Lucas Moura foi decisivo em campo na noite desta quarta ao marcar um dos gols da vitória, por 2 a 0, que colocou o Tricolor na final da Copa do Brasil.

No fim da partida, o jogador não escondeu a emoção e foi às lágrimas ao comemorar a classificação com a torcida no Morumbi.

“Estou sonhando”, diz Lucas Moura sobre classificação do São Paulo para a final da Copa do Brasil

– É difícil encontrar palavras. Estou sonhando. Não tem como não agradecer a Deus por tudo isso que estou vivendo, voltar para o clube que amo e viver um jogo como esse. O mais importante era a classificação. O time teve uma atitude incrível, saímos muito felizes com essa vaga. A gente merece, a torcida merece, e é descansar porque sábado já temos outro compromisso. Agora é se preparar para a final – falou o atacante ainda no gramado do Morumbi.

Mesmo em desvantagem no placar por conta da derrota no jogo de ida, o São Paulo foi para cima do Corinthians e, em 32 minutos, conseguiu inverteu a vantagem com gols de Wellington Rato e Lucas Moura. Além do gol, o ídolo do Tricolor foi um dos melhores em campo, criando chances para seus companheiros e levando perigo ao gol defendido por Cássio.

Com o triunfo no Majestoso, o São Paulo agora aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Grêmio para conhecer seu adversário na Copa do Brasil. As finais acontecem nos dias 17 de setembro e 24 de setembro, e os mandos de campo serão sorteados pela CBF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *