Luca Moura foi anunciado como jogador do São Paulo na última quarta-feira, treinou na quinta e será apresentado nesta sexta, às 15h (de Brasília), no CT da Barra Funda. Será a primeira entrevista em seu retorno, com transmissão ao vivo do ge.

E esse primeiro contato de Lucas com a imprensa é cercado de expectativa pela forma como o jogador chegou ao clube. Bem fisicamente, ele pode até confirmar se irá enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

ao menos ir para o banco de reservas.

– Com calma, a tendência é de que ele possa, sim, participar desse próximo jogo – afirmou o treinador, na última quinta-feira.

Lucas Moura foi registrado pelo São Paulo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na última quinta e pode ser utilizado pelo técnico Dorival Júnior, nem que seja para ficar no banco de reservas.

A condição física do meia-atacante foi elogiada pelas pessoas que acompanharam a primeira atividade do jogador no CT da Barra Funda. Durante o período em que ficou sem clube – desde maio -, Lucas tem mantido a forma com treinos particulares.

Um treino da semana passada chamou a atenção pela agilidade e velocidade que ele demonstrou em uma corrida na quadra de tênis (veja abaixo). Enquanto esteve de férias, jogou futsal com amigos e nunca deixou de seguir suas dietas.

Desta maneira, a possibilidade de ele ser ao menos relacionado para o jogo de domingo é grande. Mesmo que não entre em campo, Lucas terá a oportunidade de já se ambientar com os novos companheiros.

A ideia principal do São Paulo e da comissão técnica é ter o jogador em plenas condições para enfrentar o Corinthians, no próximo dia 16, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil.

Sem Luciano, suspenso, o meia-atacante tem chances de ser titular e tentar ajudar a reverter o placar adverso de 2 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *