Lucas terá três anos no São Paulo para pendurar novos quadros nas paredes do clube. Esse é o desejo do meia-atacante, que renovou contrato com clube nesta semana até o fim de 2026.

A renovação de Lucas era tratada no São Paulo como a negociação mais importante para “reforçar” o time no ano que vem. O jogador voltou no meio da temporada, fez boas partidas e ajudou o time a conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez.

– Sempre foi meu sonho deixar uma história marcada, colocar um quadro na parede do CT. Consegui ganhar a Sul-Americana, em 2012, e no retorno, a Copa do Brasil, um título muito desejado por todos os torcedores. É um grande presente, uma alegria, escrever mesmo que uma pequena história no clube – afirmou.

– Sou muito realizado na carreira, mas ainda há espaços na parede. Tenho três anos para lutar bastante, não vai faltar empenho para pendurar novos quadros.

Além da permanência de Lucas, o São Paulo acertou as chegadas dos volantes Luiz Gustavo e Damián Bobadilla e do atacante Erick.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *