O volante Luan ainda tem futuro incerto no São Paulo. O jogador tem treinado normalmente com o elenco de Thiago Carpini, mas não foi relacionado para as primeiras partidas da temporada.

A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que, neste momento, a tendência é que o atleta não permaneça no time tricolor. Ainda não há nenhuma negociação fechada, mas a tendência é que Luan deixe a equipe ainda no início desta temporada.

Recentemente, o volante foi procurado pelo Vitória, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. O intuito do time rubro-negro era contratá-lo por empréstimo, mas as negociações não evoluíram.

Luan estava fora dos planos de Dorival Júnior antes dele assumir a Seleção Brasileira, mas continuou treinando com o grupo no CT da Barra Funda enquanto definia seu futuro. Ele foi reavaliado pelo técnico Thiago Carpini, que não o relacionou para nenhum dos dois jogos do time em 2024.

Sem perspectiva no clube do Morumbis, o jogador tem escutado propostas de outros times. No ano passado, o atleta demorou a renovar seu contrato com o São Paulo, que acabou sendo estendido até o fim de 2026.

Na última temporada, foram 28 compromissos disputados pelo Tricolor, sendo apenas 12 como titular. Luan marcou dois gols e distribuiu uma assistência.

Tentando enxugar o elenco, o São Paulo busca alternativas para o volante. O mesmo aconteceu com Gabriel Neves, já negociado com o Independiente, da Argentina, e deve ocorrer com Jhegson Méndez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *