O volante Luan adiou a decisão que tomará em relação ao seu futuro. Fora dos planos do técnico Thiago Carpini no São Paulo, o jogador de 24 anos recebeu nos últimos dias uma proposta para atuar por empréstimo pelo Criciúma, mas decidiu esperar para dar uma resposta.

O jogador tem negociações e deve passar a ser representado por André Cury, agente que na temporada passada foi o responsável pela venda de Vitor Roque para o Barcelona.

Nos últimos meses, o jogador esteve sem um agente definido, contando apenas com o auxílio de advogados. Antes, era agenciado por Giuliano Bertolucci, outro agente de prestígio no Brasil.

Desde o início da temporada, Luan despertou ainda o interesse de clubes como Cuiabá e Vitória, que também jogarão a Série A em 2024, e Coritiba, que neste ano disputará a Segunda Divisão. Ele tem contrato com o São Paulo até o fim de 2026, já que renovou vínculo em maio do ano passado.

Apesar de não contar com o jogador, o técnico Thiago Carpini mantém o atleta em seu grupo de jogadores, sem limitar a participação de Luan nas atividades do dia a dia. Na Supercopa, Luan viajou com o elenco e celebrou o título dentro de campo. O ge flagrou o jogador bastante emocionado.

Para a função de volante, hoje o São Paulo conta com Alisson, Pablo Maia, Luiz Gustavo, Bobadilla, além de Negrucci, que vem da base.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *