Os seis atletas do São Paulo convocados para defender suas respectivas seleções na Data Fifa retornam aos trabalhos no clube durante esta semana. O período de amistosos se encerra nesta terça-feira.

Os zagueiros Arboleda (Equador) e Ferraresi (Venezuela), e o meia Bobadilla (Paraguai), já encerraram, junto das seleções, os amistosos da Data Fifa. Sendo assim, estes jogadores voltam com antecedência aos trabalhos no CT da Barra Funda.

Por outro lado, o goleiro Rafael (Brasil), e os meias Pablo Maia (Brasil) e James Rodríguez (Colômbia) ainda têm compromissos nesta terça-feira. A Seleção Brasileira encara a Espanha, em Madri, enquanto a colombiana enfrenta a Romênia, também na capital espanhola.

Entre os convocados, Ferraresi foi o que ganhou mais tempo de jogo. O zagueiro disputou todos os 180 minutos dos amistosos da Venezuela, que perdeu para a Itália e empatou sem gols com a Guatemala.

Arboleda jogou toda a partida contra a Guatemela, vencida pelo Equador por 2 a 0, mas não saiu do banco na derrota por 2 a 0 para a Itália. James atuou o segundo tempo inteiro e contribuiu para a vitória da Colômbia sobre a Espanha por 1 a 0.

Os brasileiros Pablo Maia e Rafael podem ganhar mais tempo de jogo nesta terça-feira. O meia entrou nos acréscimos da partida contra a Inglaterra, enquanto o goleiro permaneceu no banco de reservas.

Bobadilla e a seleção do Paraguai não entraram em campo. O amistoso contra a Rússia foi cancelado devido ao ataque terrorista que ocorreu no país europeu, na última sexta-feira.

Os jogadores foram desfalques na primeira semana de preparação para a estreia na Copa Libertadores. O Tricolor não entra mais em campo no mês de março e, por isso, realiza uma intertemporada com foco na competição continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *