James Rodríguez quer desfrutar coisas diferentes no São Paulo em 2024. Sem ter vivido o protagonismo esperado por ele e pelo torcedor na temporada passada, o colombiano iniciou o ano com um pedido à diretoria de futebol: quer atuar com outra numeração.

Assim, James deve abandonar a 19 e deve passar a vestir o número 55. A explicação está na soma dos algarismos, que também totaliza 10, numeração hoje utilizada por Luciano. Mas, usando uma nova camisa, a expectativa do jogador é espantar o azar e iniciar uma nova história no clube.

Fora dos jogos contra Santo André e Mirassol, o jogador segue no CT da Barra Funda em trabalhos de “controle de carga”. O ge apurou que o jogador se reapresentou na pré-temporada com desequilíbrio muscular. A expectativa é que seja inscrito no Paulistão e comece a ser relacionado na outra semana.

James tem contrato com o São Paulo até 30 de junho de 2025. Na temporada 2023, James atuou em 14 partidas e anotou um gol. O colombiano começou nove jogos como titular, seis deles depois do título da Copa do Brasil, quando nem participou das partidas das finais contra o Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *