O empate entre Flamengo e São Paulo, por 1 a 1, neste domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão, marcou a estreia do meia colombiano James Rodríguez com a camisa do Tricolor. O jogador, que entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo, admitiu que a equipe merecia a vitória, mas já pediu atenção ao jogo da Copa do Brasil.

“Fisicamente estou bem. Acho que o time fez um jogo bom, merecia a vitória, mas acontece. Agora é cabeça erguida porque quarta feira tem um jogo muito importante. A gente fez um grande jogo, mas temos que pensar em quarta-feira”, declarou em entrevista ao Premiere.

O São Paulo saiu na frente aos 37 minutos do primeiro tempo com gol de Lucas Moura, titular e capitão. A equipe conseguia segurar bem o resultado até os acréscimos do segundo tempo, quando Luiz Araujo, de pênalti, deixou tudo igual.

No dia 16 de agosto, o São Paulo tenta reverter a desvantagem de de 1 a 0 para o Corinthians, às 19h30, no Morumbi, em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O São Paulo retorna a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, quando enfrenta o Botafogo, no Morumbi, às 16 horas (de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *