O lateral direito Igor Vinícius pode virar uma preocupação para o São Paulo nos próximos dias. O ala saiu de campo com dores neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Perto dos 20 minutos do segundo tempo, o jogador levou a mão à coxa após puxar um contra-ataque no lado direito e logo pediu para ser substituído. Bastante frustrado, ele deu lugar a Moreira e foi visto em tratamento com gelo no banco de reservas.

A possível lesão é bastante preocupante para o técnico Thiago Carpini. No ano passado, Igor Vinícius fez apenas dois jogos em toda a temporada justamente por um problema no púbis, onde realizou dois procedimentos cirúrgicos. Em 2024, ele foi utilizado nas três primeiras partidas do Tricolor no Estadual.

Enquanto isso, o titular da posição, Rafinha, ainda não está à disposição da equipe. O experiente atleta vem fazendo atividades com controle de carga no CT da Barra Funda.

O próximo desafio do São Paulo é nada mais nada menos do que contra o Corinthians, em Itaquera, em seu primeiro clássico na temporada. O duelo está marcado para terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *