O São Paulo venceu o Fluminense por 1 a 0, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida truncada, coube a Luciano marcar o gol da vitória são-paulina no final da partida. Com o resultado, o Tricolor subiu para a sexta colocação, com 21 pontos conquistados, entrando no G6 do Brasileirão.

Ao fim do jogo, o camisa 10 do São Paulo enalteceu o apoio da torcida e também agradeceu aos seus familiares, ressaltando a importância deles no dia a dia, além da comissão técnica e funcionários no CT da Barra Funda.

– É importante (o apoio da torcida). Sem meus familiares, minha esposa, meus filhos, meus companheiros que estão comigo no dia a dia, todos que estão envolvidos no trabalho no CT, sem eles nada seria possível. Sou grato a Deus e a todos esses que mencionei. Fico muito feliz quando o trabalho é reconhecido. Hoje, mais uma vez, pude ajudar meus companheiros. Conseguimos os três pontos, que era o mais importante para a sequência do campeonato – disse Luciano.

Com o gol marcado, Luciano virou artilheiro do Tricolor no ano, com oito gols, ao lado do lesionado meia Galoppo. O camisa 10 também é líder de assistências, com sete, empatado com Calleri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *