Rafael foi o grande protagonista no título do São Paulo sobre o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O goleiro fez importantes intervenções durante a partida e defendeu as cobranças de Murilo e Piquerez nas penalidades.

Após a partida, Rafael agradeceu pela boa fase no Tricolor e exaltou a dedicação do elenco durante o início de temporada e ao longo da decisão no Choque-Rei.

– Agradecer por tudo que estou vivendo. Nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar estar vivendo isso, conquistando títulos pelo São Paulo. Queria agradecer a Deus e minha família nas batalhas diárias. Esse time merece demais, batalhamos demais e estou muito feliz – disse o goleiro são-paulino à Globo.

Antes da partida contra o Palmeiras, Rafael havia enfrentado três disputas de pênaltis pelo São Paulo, com duas defesas em 16 cobranças, obtendo aproveitamento de 12%. Na disputa contra a LDU, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o goleiro são-paulino não conseguiu defender nenhuma das cinco cobranças, e os equatorianos avançaram de fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *