O São Paulo definiu que os auxiliares Lucas Silvestre e Pedro Sotero vão comandar os treinos da equipe depois da saída de Dorival Júnior para a seleção brasileira.

Filho de Dorival e membro da comissão do treinador da Seleção, Lucas Silvestre deixará o São Paulo depois que o clube contratar um novo técnico. Já Pedro Sotero voltará à função de auxiliar técnico. Antes disso, porém, a dupla é quem vai dar os treinos preparativos para o Campeonato Paulista.

Acertado com a CBF, Dorival Júnior comandou dois treinamentos neste domingo, de manhã e à tarde. Depois da segunda atividade, o técnico organizou um círculo no meio do gramado do CT com os atletas e comunicou que está indo para a seleção brasileira.

No fim da tarde, o São Paulo anunciou, em nota oficial, que Dorival Júnior está de saída do clube para treinar a Seleção.

Sem Dorival Júnior, o São Paulo vai ao mercado em busca de um treinador para comandar a equipe nesta temporada. A diretoria não esperava a saída do técnico e terá de corrigir a rota prevista para 2024.

O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, foi procurado pelo São Paulo, mas não aceitou abrir negociações para trocar de clube neste momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *