Nesse domingo, o São Paulo duela contra o Novorizontino pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. Para a partida, o Tricolor teve uma semana livre para treinar.

O atacante Ferrinha falou sobre o tempo para trabalhar e destacou estar feliz por estar ajudando a equipe.

“É diferente. Uma semana de muitos trabalhos, a gente está acertando os últimos detalhes para fazer um grande jogo neste domingo”, começou.

“Muito feliz de poder estar ajudando a equipe, de poder estar jogando todos os jogos. Muito feliz”, completou.

Contratado neste ano, o ponta soma 12 jogos com a camisa do São Paulo, com dois gols marcados. Para o duelo decisivo, ele deve estar entre os 11 iniciais.

Antes da partida, Feirinha elogiou o Novorizontino. A equipe do interior paulista empatou com o Palmeiras e venceu Corinthians e Santos.

“É uma equipe muito boa. Não perdeu para nenhum grande ainda. A gente espera fazer um grande jogo e sair com a classificação”, finalizou.

Com Ferreirinha, o São Paulo encara o time de Novo Horizonte às 18h (de Brasília) desse domingo, no Morumbi. A torcida deve comparecer em peso para apoiar o time em busca de uma vaga na final.

“A torcida está nos apoiando em todos os jogos. Mais uma vez no domingo a casa vai estar cheia para nos apoiar”, finalizou.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *