A chegada de Ferreirinha ao São Paulo gerou muita expectativa no torcedor são-paulino. No entanto, o atacante, que veio do Grêmio, não teve um bom início com a camisa tricolor, com atuações apagadas. Todavia, o atleta engatou sequência no time titular e se tornou o artilheiro da equipe em 2024, com três gols.

Ferreirinha estreou pelo São Paulo no primeiro jogo da equipe na temporada, contra o Santo André, no MorumBIS. O atacante entrou no segundo tempo da partida, vencida pelo Tricolor por 3 a 1.

Após sua estreia, Ferreirinha não conseguiu mostrar o mesmo futebol apresentado no Grêmio, o que frustrou a torcida são-paulina, ansiosa para ver o atacante atuar no mais alto nível.

Depois de nove jogos oscilando entre o time titular e o banco de reservas, Ferreirinha enfim anotou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. O atacante abriu a vitória da equipe contra a Inter de Limeira, por 3 a 0, em jogo atrasado da quinta rodada do Campeonato Paulista.

Ferreirinha voltou a balançar as redes diante do Ituano, em jogo vencido pelo São Paulo por 3 a 2, e no último domingo, na eliminação para o Novorizontino. O atleta marcou o gol de empate do Tricolor, eliminado pela equipe interiorana nos pênaltis.

O atacante, que participou de todos os jogos do São Paulo em 2024, sendo oito como titular, acabou se lesionando após o gol marcado contra o Novorizontino. Todavia, Ferreirinha deve entrar em campo na estreia do Tricolor na Copa Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *