O exame de imagem realizado por Pablo Maia nesta terça-feira, após o jogador ser substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Tigre, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana, não constatou qualquer tipo de fratura.

Inicialmente acreditava-se que Pablo Maia havia sofrido uma lesão no tornozelo esquerdo, porém, o que incomoda o volante são-paulino é a pancada sofrida na perna direita, fruto do choque com o zagueiro Leizza, expulso imediatamente pelo árbitro Guillermo Guerrero.

Pablo Maia será reavaliado nesta quarta-feira pelo Departamento Médico do São Paulo, mas, inicialmente, não está previso qualquer outro tipo de exame. A expectativa é de que a dor na região amenize com o passar do tempo.

A torcida tricolor prontamente ficou apreensiva com a cena de Pablo Maia deixando o campo de maca, chorando. A ida do volante ao hospital deixou os são-paulinos ainda mais receosos, mas, aparentemente, tudo não passou de um susto.

Aos 21 anos, Pablo Maia é titular absoluto do time comandado por Dorival Júnior e apontado como a venda mais provável do São Paulo nesta janela de transferências do meio do ano, já que alguns clubes do futebol europeu, principalmente ingleses, vêm monitorando o volante há algum tempo.

Em 2023 o jogador disputou 29 jogos, 23 deles como titular, marcou três gols e anotou uma assistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *