O São Paulo terá uma semana cheia pela frente. Após a folga do último domingo, o elenco tricolor volta aos treinos nesta segunda-feira para seguir com a preparação para a estreia no Campeonato Paulista. Além disso, Thiago Carpini também será oficialmente apresentado.

O São Paulo começa cedo com as atividades: o primeiro trabalho acontece na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, às 09h30 (de Brasília). Já no período da tarde, o novo comandante Carpini concede entrevista coletiva a partir das 13 horas.

A semana tricolor, então, segue com muito trabalho. A maioria dos treinamentos no CT serão realizados no período da manhã sob os olhares do novo treinador. Carpini, inclusive, já comandou a equipe em um jogo-treino realizado no último sábado, em que o São Paulo venceu o São Bernardo por 3 a 1.

Dessa forma, o grupo são-paulino terá menos de uma semana para concluir os treinamentos antes da estreia no Paulista. O Tricolor paulista figura no Grupo D da competição e enfrentará o próprio São Bernardo, além do Botafogo-SP e do Novorizontino por uma vaga nas quartas de final.

O São Paulo fará seu primeiro compromisso no Paulista neste sábado, 21 de janeiro. O clube terá pela frente o Santo André, às 20 horas, no Morumbis. Na temporada, o time ainda disputará outros quatro troféus: Supercopa do Brasil, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

A expectativa da estreia na temporada fica por conta dos novos reforços trazidos pela diretoria. Luiz Gustavo, Bobadilla, Erick e Ferreira podem ganhar seus primeiros minutos logo no primeiro jogo do torneio, enquanto Carpini deve fazer sua estreia como técnico do Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *