O empate contra o Red Bull Bragantino ficou longe de ser um bom resultado para o São Paulo, que completa três jogos sem vitória no Paulistão 2024. Mas o técnico Tiago Carpini pode tirar, ao menos, uma coisa boa do jogo deste sábado no Morumbi: a atuação de Erick.

O atacante ex-Ceará entrou em campo no segundo tempo e, em pouco mais de 30 minutos, ajudou a melhorar a produção ofensiva do time. No momento de vantagem do adversário, Erick fez o gol de empate – o primeiro pelo novo clube – e ainda deu a assistência para Calleri marcar o segundo.

Segundo dados da SofaScore, Erick terminou o jogo com quatro passes decisivos para os companheiros. Sua nota, baseada nas estatísticas, foi de 8.3.

Erick quase marcou um gol no jogo anterior, na quarta-feira, diante do Santos. Ele chegou a balançar as redes do goleiro João Paulo, mas o lance acabou anulado em função de um toque de mão.

O São Paulo ficou muito próximo de garantir a vitória contra o Bragantino, mas o gol de Laquintana, no fim da partida, acabou com a alegria dos tricolores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *