O goleiro Jandrei está de contrato renovado com o São Paulo até dezembro de 2026. Nesta terça-feira, o jogador celebrou a prorrogação do vínculo com o clube e recebeu elogios do presidente Julio Casares e do diretor de futebol Carlos Belmonte.

“Fico muito feliz com a renovação, com a confiança da diretoria, dos meus companheiros e da torcida. Cheguei com a ideia de passar muito tempo no São Paulo, uma realização de um sonho jogar num clube deste tamanho e com a história que tem, então estou muito contente com essa prorrogação e vou seguir trabalhando e me esforçando para alcançar os objetivos do clube”, disse Jandrei.

O camisa 93 está recuperado de fratura no quinto dedo da mão esquerda e passou a treinar novamente sem limitações nesta terça-feira. Jandrei foi desfalque do Tricolor nos últimos oito jogos, mas em breve poderá estar à disposição do técnico Dorival Júnior.

“É parte de um planejamento feito para a posição de goleiro. O Jandrei é um grande profissional, experiente e que já nos ajudou muito em diversas ocasiões. Young é mais uma grata revelação das nossas categorias de base, um jovem valor que vai crescer muito no São Paulo”, destacou Casares.

Jandrei foi contratado pelo São Paulo como reforço para a temporada de 2022. Em seu primeiro ano no clube, disputou 43 partidas e teve momentos de questionamento por parte da torcida. Depois, o oleiro perdeu espaço para o companheiro de posição, Rafael, que chegou no fim do ano passado e atualmente é o titular.

“É a segurança que buscávamos em relação aos goleiros. Temos jogadores com muita experiência, que nos dão segurança nesse momento, e um jovem atleta que a gente observa e acompanha o crescimento. Esse é caminho que temos que ter. As renovações são justamente para que nos próximos anos tenhamos segurança e o crescimento dos jovens que vêm de Cotia”, declarou Belmonte.

Assim, ainda sem Jandrei à disposição, o São Paulo tem nesta quarta-feira o duelo contra o Athletico-PR, no Morumbi, às 19 horas (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 15 pontos e ocupa, atualmente, a oitava posição na tabela da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *