O elenco do São Paulo ganhou um descanso após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na última quarta-feira, em Salvador, a primeira da equipe como visitante no Campeonato Brasileiro. O grupo terá folga nesta quinta-feira e só retorna às atividades no CT da Barra Funda na sexta.

A reapresentação dos jogadores está marcada para as 10h (de Brasília) da manhã. Este será o único treino da equipe antes do jogo contra o Atlético-MG, que ocorre no sábado, às 21h, no Mineirão, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.

O meio-campista James Rodríguez é dúvida para a partida. Na última terça, antes do duelo com o Bahia, o jogador foi diagnosticado com um estiramento leve na panturrilha direita. Ele permaneceu no Reffis Plus para tratamento e não viajou com a delegação.

Em contrapartida, o Tricolor terá o retorno certo do atacante Erison, que cumpriu suspensão e ficará à disposição de Dorival Júnior para enfrentar o Galo.

O São Paulo embarca para Belo Horizonte na sexta-feira pela tarde, em voo fretado, logo após as atividades no CT da Barra Funda. Após o confronto com o Atlético-MG, o time encerra sua participação no Campeonato Brasileiro na outra quarta-feira, em duelo com o Flamengo, no Morumbi.

Com 50 pontos, a equipe já está matematicamente livre do rebaixamento e apenas cumpre tabela no Brasileiro. O Tricolor tem vaga garantida na Libertadores de 2024 com o título da Copa do Brasil, conquistado neste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *