Acompanhando a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, o presidente Julio Casares comemorou a vitória do São Paulo sobre o Bahia, por 3 a 1, neste domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Dirigente experiente fica aliviado quando tem um resultado positivo, num campeonato muito duro como o Brasileirão. Muito bom o contato com os nossos torcedores e com os colegas da mídia. Encontros diários nos treinos e coletivas. Logo mais nos encontraremos de novo. Seguimos com a Seleção Brasileira”, escreveu Casares em suas redes sociais.

O presidente do São Paulo foi escolhido pela CBF para ser o chefe da delegação brasileira durante a disputa da Copa América, nos Estados Unidos. Foi a primeira vez que Casares foi convidado para exercer esse papel.

Com a vitória, o Tricolor foi aos 21 pontos e assumiu a 6ª colocação, entrando no G6, grupo que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Athletico-PR, pela 14ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o 5º colocado, com 22 pontos, um a mais que o clube paulista.

Já a Seleção Brasileira entra em campo nesta terça-feira, às 22 horas, diante da Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa América, valendo a primeira posição do grupo D. O Brasil tem quatro pontos e precisa vencer os colombianos para garantir a classificação na liderança da chave. A partida acontece no Levi’s Stadium, em São Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!