Um dos destaques do São Paulo no começo da temporada, o meio-campista Galoppo sofreu uma séria lesão no joelho e deve voltar apenas em 2024. Apesar de não ter trabalhado com o argentino em condições de atuar, o técnico Dorival Jr. falou sobre os planos que tem para o atleta.

“Um jogador que eu imagino na função que temos por exemplo o Alisson, o Nestor, o Michel Araújo. Um jogador que tem uma ótima chegada, que também contribui no início de combate, marcação. É um jogador que tem capacidade, muitas habilidades, que eu não tenho dúvida que será um ótimo reforço para todos nós”, afirmou em entrevista à TNT Sports.

Outros dois jogadores entre os principais nomes do Tricolor são o zagueiro Beraldo e o volante Pablo Maia. Por conta do desempenho, a dupla, inclusive, já chamou a atenção da Europa. De acordo com o comandante são-paulino, eles já estão prontos para ir à Seleção Brasileira.

“Eu não tenho dúvidas disso. São dois jogadores de excelente nível, que vem evoluindo a cada momento. O Beraldo impressiona pela jovialidade e ao mesmo tempo pela experiência que apresenta. Da mesma forma, o Maia que vem numa crescente muito grande”, acrescentou.

“Com isso, naturalmente credenciados para Seleção. Tudo é questão de tempo, paciência e continuidade no trabalho para que possam confirmar isso e amanhã venham a merecer uma possível vaga”, finalizou.

Já garantido na Libertadores e com a permanência encaminhada na Série A, o São Paulo encara o Palmeiras nessa quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. Com 38 pontos, os comandados de Dorival Jr. estão na 10ª colocação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *