O técnico Dorival Jr. rodou o elenco do São Paulo na goleada contra o Santos, pela 15ª rodada do Brasileirão. Na partida, Méndez, Juan, Michel Araújo e Welington ganharam oportunidade e deram conta do recado.

Isso demonstrou mais uma vez um dos méritos do trabalho do comandante: evoluir jogadores e aumentar as opções no elenco tricolor. Depois do confronto, ele destacou a força do plantel.

“Eles estão entendendo que todo mundo é importante no grupo. Os jogadores não tão se importando em entrar no banco ou de repente faltando 10, 15, 20 minutos. Quando entram, entram sabendo o que vão fazer, o que está acontecendo, partindo para cima. Isso tem contribuído muito”, inicou em entrevista coletiva.

“Quando um que tem entrado, tem entrado no limite, porque sabe que é uma oportunidade única da gente fazer a diferença. Eu fico muito feliz com que eu estou vendo, porque tínhamos jogadores descartados dentro do grupo – e não por culpa de ninguém – e de repente todos estão tendo oportunidade”, complementou.

Com a força do elenco, o São Paulo, que antes temia não cair, passa a sonhar mais alto no torneio. No momento, o clube do Morumbi está na zona de classificação para a Libertadores,

Agora, o São Paulo foca as suas atenções para o confronto contra o Cuiabá, pela 16ª rodada do Brasileirão. O confronto está marcado para às 18h30 (de Brasília), no próximo sábado, na Arena Pantanal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *