O técnico Dorival Júnior espera ter Lucas Moura no próximo jogo do São Paulo. O jogador teve um estiramento na coxa esquerda no fim do mês passado, em jogo contra o Palmeiras, e desde então está em tratamento.

De acordo com o treinador, porém, o meia-atacante está em fase final de recuperação e deve estar à disposição no próximo dia 22, diante do Fluminense, às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

– Acho que ele está finalizando (a recuperação). Já está no processo de transição e espero contar com ele para o jogo contra o Fluminense, sim – afirmou Dorival após o empate sem gols com o Santos, no último domingo.

A notícia chega em uma boa hora para o São Paulo, que tem sofrido com a falta de gols de seus atacantes. Nos últimos cinco jogos, foram três gols marcados pela equipe.

O retorno também é importante para Lucas retomar a forma física e definir se irá renovar com o Tricolor por mais uma temporada. O vínculo do jogador com o clube vai até o final de dezembro, e ele ainda não deu uma resposta se irá seguir.

Desde que chegou ao São Paulo, Lucas se tornou titular absoluto de Dorival. O meia-atacante foi fundamental na conquista da Copa do Brasil. Em 16 jogos nessa sua segunda passagem pelo clube, Lucas Moura anotou três gols.

O departamento médico do Tricolor, porém, segue cheio. Mesmo após a saída de Lucas, o time ainda não contará com Calleri, Alexandre Pato, Marcos Paulo e Nestor. Igor Vinicius e Galoppo estão avançando no tratamento de suas lesões e já fazem trabalhos leves com bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *