Depois de ser obrigado a treinar na academia na última quarta por causa da chuva, o São Paulo voltou aos campos do CT da Barra Funda nesta quinta em preparação para o duelo contra o Vasco, sábado, no Rio de Janeiro.

A comissão técnica exibiu um vídeo para os jogadores na parte interna do CT e, depois do aquecimento, dividiu o grupo em dois: enquanto os defensores faziam um treino específico, os demais atletas trabalhavam construção de jogadas e finalizações.

Na sequência, houve um coletivo de 11 contra 11 em espaço reduzido, seguida de um ensaio de bolas paradas.

Dorival terá desfalques importantes para a partida, a última antes da parada para a Data Fifa –o jogo seguinte será contra o Goiás, fora, só no dia 18.

Rafinha, Beraldo e Calleri estão suspensos e não enfrentam o Vasco. Nathan, Alan Franco e Juan podem ficar com as vagas.

Um time provável tem Rafael, Nathan, Diego Costa, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas e Juan (Luciano).

Com 34 pontos, o São Paulo é o décimo colocado, com oito pontos a mais do que o Vasco, o primeiro time na zona de rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *