Apesar da derrota de 2 a 1 para a LDU, nesta quinta-feira, pela partida de ida das quartas de final da Sul-Americana, um fator animou os torcedores do São Paulo. Pela primeira vez, Calleri, Lucas, Luciano e James jogaram juntos com a camisa tricolor.

Os dois primeiros foram titulares. Já os dois últimos entraram no decorrer do segundo tempo. O único gol são-paulino, aliás, saiu de uma jogada entre Luciano e Lucas. O camisa 10 enfiou grande passe e o ex-Tottenham estufou as redes.

Em entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior falou sobre o quarteto. O comandante destacou que ainda está trabalhando para que todos estejam aptos fisicamente e apontou para uma dificuldade.

“Temos que ter calma , tudo vai ser construído com tranquilidade (quarteto). Estamos em busca do melhor condicionamento para todos. São jogadores com características muito próximas, semelhantes. Perdemos um pouco de profundidade quando todos estão juntos. Mas temos que trabalhar para que isso não seja um empecilho e façam com que todos ele estejam juntos em algum momento”, analisou.

Com a derrota para a LDU, o São Paulo precisa vencer o embate de volta por dois gols de vantagem para avançar de fase. Em caso de triunfo por um tento de diferença, a decisão vai aos pênaltis.

Vale lembrar que o Tricolor já teve que buscar duas viradas nesta temporada, contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, e diante do San Lorenzo, pelo torneio continental.

O segundo jogo está marcado para a próxima quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. Antes disso, no entanto, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time visita o América-MG no domingo, às 16 horas, pela 21ª rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *