Diego Costa saiu de campo certo de que a derrota sofrida nesta quarta-feira para o Internacional, de virada, por 2 a 1, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, não influenciará o São Paulo no primeiro jogo da grande final da Copa do Brasil, no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

O Tricolor saiu na frente nesta quarta no Beira-Rio em cobrança de pênalti convertida por Calleri. Entretanto, o Internacional cresceu no segundo tempo e não tomou conhecimento do São Paulo, que pouco produziu na metade final da partida.

“Acho que fizemos um bom primeiro tempo, começamos na frente, mas entramos um pouco desligados na primeira parte do segundo tempo. Mas, acho que cada jogo é um jogo, cada campeonato é um campeonato. Temos que focar no domingo agora, o Brasileiro fica para trás nesse momento. Vamos focar no jogo da final”, disse Diego Costa ao Premiere.

Contra o Internacional o técnico Dorival Júnior não contou com nomes que vinham sendo titulares nos últimos jogos, como Arboleda, suspenso e que defendeu o Equador na Data Fifa, e Welington, que retornou recentemente da Seleção Olímpica. James Rodríguez, que retornou da seleção colombiana, também não foi relacionado.

A derrota para o Inter também impediu que o São Paulo acabasse com o jejum de vitórias fora de casa no Campeonato Brasileiro. Com o resultado desta quarta-feira, o Tricolor agora soma seis derrotas e cinco empates em 11 partidas disputadas como visitante na competição por pontos corridos.

O São Paulo terá três dias de preparação antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. No sábado o elenco viaja rumo ao Rio de Janeiro. No domingo, às 16h (de Brasília), a bola rola no Maracanã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *