O meia Michel Araújo tem se consolidado como 12º jogador do São Paulo. O técnico Dorival Júnior mandou o uruguaio a campo nos últimos 15 jogos do clube, sendo sete como titular, e oito vindo do banco de reservas.

Michel Araújo chegou ao clube em abril deste ano, quando a equipe ainda era comandada por Rogério Ceni, que também teve o jogador como um dos mais utilizados do time. Desde então, ele disputou 33 partidas pelo time paulista, marcando três gols e contribuindo com três assistências.

Sua frequência no time se deve também à versatilidade do jogador que é meio-campista de origem, mas também pode atuar um pouco mais avançado. Sua chegada, inclusive, se deu após a lesão do argentino Galoppo, que segue em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo.

A última vez que o jogador não foi utilizado pelo treinador antes desta sequência foi no duelo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, no início de julho. Depois disso, engatou a sequência de 15 partidas.

O São Paulo visita o Internacional nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30 (de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileirão. O Tricolor está na 11ª posição, com 28 pontos, enquanto o Inter, com dois a menos, está em 14° lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *