Nesta quarta-feira, o elenco do São Paulo deu continuidade à preparação para a estreia da equipe no Paulistão. Sob o comando de Thiago Carpini, o grupo realizou uma atividade tática no CT da Barra Funda. O trabalho teve a ausência de quatro jogadores.

Por orientação dos preparadores físicos, os laterais Moreira e Rafinha, o zagueiro Arboleda e o meia-atacante Michel Araújo cumpriram um cronograma específico de controle de carga.

Já os demais começaram o dia com um aquecimento no gramado. Na sequência, o grupo realizou um treinamento de enfrentamentos em espaço reduzido.

Carpini, então, separou 11 atletas para um trabalho tático posicional sem adversário. Depois, fez o mesmo exercício à outra equipe. Por fim, o treinador promoveu uma atividade de 11 contra 11 entre esses dois times, fazendo ajustes no posicionamento e na movimentação dos jogadores.

O São Paulo retorna aos treinamentos nesta quinta-feira, novamente no período da manhã. Já a primeira partida no Estadual está marcada para sábado, diante do Santo André, a partir das 20h (de Brasília), no Morumbi.

Até o momento, apenas dois reforços do clube foram regularizados no BID e podem fazer sua estreia: Luiz Gustavo e Erick. Já Bobadilla, Ferreirinha e o próprio técnico Thiago Carpini ainda não apareceram no sistema da CBF. O time corre para colocá-los à disposição até sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *