O Brentford, da Inglaterra, prepara uma oferta para o lateral-esquerdo Welington, do São Paulo. O jogador de 22 anos vem sendo titular de Dorival Júnior na ausência de Caio Paulista, lesionado, e tem se destacado.

O clube inglês demonstrou interesse e contatou o agente de Welington, Robson Ferreira, pedindo para que ele fizesse o contato com o Tricolor solicitando seu valor de mercado para dar prosseguimento ao negócio.

Nesta semana, portanto, o empresário deve se reunir com a diretoria são-paulina para apresentar esse interesse e debater os próximos passos. A informação foi publicada inicialmente pela “Goal” e confirmada pelo ge.

Em entrevista nesta segunda-feira, o presidente Julio Casares afirmou que não venderá ninguém nesta janela – o período de registro das principais ligas europeias termina na sexta-feira.

Os valores, porém, podem fazer a diretoria mudar de ideia, já que propostas consideradas altas serão analisadas pela cúpula são-paulina. Nomes como os de Beraldo, Pablo Maia e Rodrigo Nestor também são alvos do exterior.

Além do Brentford, o CSKA, da Rússia, já demonstrou interesse em Welington. O garoto é considerado uma promessa da lateral esquerda.

Nesta temporada, ele se recuperou de uma lesão e disputou 18 jogos. Com o retorno de Caio Paulista, Welington irá acirrar a disputa por uma vaga no time titular de Dorival Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *