O Ceará busca reforços na janela do meio do ano e o primeiro nome deve ser o lateral Orejuela. O jogador deve ser emprestado pelo São Paulo até o fim da temporada 2023 e chega na capital cearense para fechar detalhes da contratação na tarde desta terça-feira (20).

15O Alvinegro tem questão para resolver nas laterais. Com desfalques e queda de rendimento dos contratados para o setor, Barroca teve que improvisar jogadores e tem o setor como um dos principais pontos que precisa de reforço com urgência.

Lateral-direito entrou em campo pela última vez em março e não vem sendo utilizado por Dorival Júnior no tricolor paulista. A última partida do colombiano foi no dia 25 de abril, diante do Ituano, pela Copa do Brasil, e, desde então, só foi relacionado outras duas vezes.

Orejuela chegou no São Paulo em 2021, onde fez 15 jogos. Foi emprestado ao Grêmio em 2022, fez oito jogos até ser reemprestado ao Athletico-PR – foram 19 vezes em campo pelo clube paranaense. O Furacão não quis permanecer com o lateral-direito nesta temporada, que retornou ao São Paulo, mas não vem sendo utilizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *