A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nesta quarta-feira a arbitragem dos jogos de ida e volta da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo.

A primeira partida, que acontece no dia 17 de setembro, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, será apitada por Anderson Daronco (Fifa-RS). O árbitro será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (Fifa-CE), enquanto Rafael Traci (Fifa-SC) estará no VAR.

O responsável pelo apito do jogo de volta será o árbitro Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC). Os assistentes serão Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Bruno Boschilia (Fifa-PR). Wagner Reway (Fifa-PB) estará no comando do VAR. O duelo acontece no dia 24 de setembro (domingo), no Morumbi, às 16 horas

O Tricolor avançou após eliminar o Corinthians, na semifinal. A equipe de Dorival Júnior foi derrotada por 2 a 1, no primeiro jogo, mas fez 2 a 0 na volta e garantiu a vaga.

Já o Flamengo passou pelo Grêmio, vencendo ambos os jogos por 2 a 0 e 1 a 0. O Rubro-Negro busca o bicampeonato consecutivo do torneio, enquanto o São Paulo tenta a conquista inédita para o clube.

Nota do PP: escala perfeita para dar o título para o Flamengo: Daronko, sabemos o que ele fez no jogo contra o Palmeiras: Bráulio é ruim mesmo, além  de maldoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *