O presidente do São Paulo, Julio Casares, falou com exclusividade ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, sobre a contratação de James Rodríguez. O mandatário exaltou o meio-campista e aproveitou para salientar que o clube está em um processo de transformação.

“Hoje estamos comemorando a chegada de James Rodríguez, um grande sonho da torcida são-paulina e que nós conseguimos concretizar. A importância do atleta dispensa comentários, pela sua qualidade, talento e pelo que pode trazer como qualidade ao nosso elenco. É importante também salientar que hoje o grande atleta deseja o São Paulo”, disse ao Mesa Redonda.

“O São Paulo está se transformando, é um processo de reformulação. O grande jogador deseja jogar no São Paulo. Vamos aguardar a chegada dele com muita alegria para oferecer a qualidade de um grande atleta. Um atleta de nível mundial, extra série. Que possa somar e trazer benefícios”, completou.

O Tricolor anunciou a contratação de James Rodríguez, que estava livre no mercado, neste sábado. Ele assinou um contrato válido até 30 de junho de 2025.

O São Paulo trabalhava com a possibilidade de apresentar James Rodríguez para a torcida já neste domingo, no Morumbi, antes do empate de 0 a 0 com o Bahia, mas não foi possível. O reforço chega no Brasil nesta noite.

Revelado pelo Envigado-COL, James Rodríguez somou passagens por Banfield-ARG, Porto e Monaco antes de chegar ao Real Madrid. Ele chamou atenção do clube merengue depois de fazer parte da histórica campanha da Colômbia na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Em 2017, ele se transferiu ao Bayern por empréstimo e, três anos depois, atuou pelo Everton, da Inglaterra. Na sequência, passou por Al-Rayyan, do Catar, e Olympiacos, da Grécia. Em sua carreira, ele venceu dois títulos da Liga dos Campeões, uma Liga Europa, dois Mundiais e um prêmio Puskás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *