Reeleito como presidente do São Paulo para os próximos três anos, Julio Casares também agora faz parte de um grupo bastante restrito da instituição. Ele passa a integrar o “Colégio de Cardeais”, que é composto apenas por ex-presidentes do clube e tem muito peso dentro da política do Tricolor.

“Foi com muita alegria e satisfação que ontem (terça-feira), em reunião presencial e virtual dos membros do Conselho Consultivo do São Paulo, recebi oficialmente a notícia que ingresso no prestigiado órgão formado por ex-presidentes, que tradicionalmente é conhecido como Colégio de Cardeais”, informou Casares em suas redes sociais.

O Colégio de Cardeais é atualmente liderado por Jose Eduardo Mesquita Pimenta, presidente do São Paulo no começo dos anos 90, quando o clube ganhou o bicampeonato mundial no Japão. Casares ainda trouxe a notícia sobre uma nova função para Paulo Amaral, outro ex-presidente tricolor.

“Também fomos informados oficialmente que o Presidente Paulo Amaral foi aprovado e indicado pelo Conselho Consultivo, para integrar o Conselho de Administração para o próximo triênio, o que me deixou também extremamente feliz”, destacou Casares, que não teve oposição na eleição realizada recentemente no Morumbi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *