Com o final da temporada próximo, o São Paulo está pensando em 2024 e a permanência de Lucas Moura é uma das vontades da diretoria. Júlio Casares, presidente do clube, revelou que está otimista sobre a renovação do atacante, que tem contrato válido até o final do ano.

O dirigente revelou que irá se sentar para conversar com Lucas após a rodada final do Brasileirão, que será nesta quarta-feira. Casares está contando com a vontade da família do jogador como um possível facilitador de um novo acordo.

“Estamos cuidando da renovação e estamos otimistas… Temos que ver o lado da família, do atleta. Tem ainda um jogo e depois vamos nos sentar. Vou dizer que estamos otimistas, mas com respeito ao mercado. Se por um acaso vier uma proposta daquelas que não pudermos nos aproximar fica inevitável ele não ficar, mas acredito que essa conquista e o que ele encontrou no São Paulo, vai fazer com que a família dele, que está muito feliz, também ajude para que ele fique”, disse o presidente em entrevista ao programa The Noite, do SBT.

Depois de passar 10 anos atuando no futebol europeu, Lucas se transferiu ao São Paulo em agosto deste ano com o status de maior contratação da temporada. Desde que chegou, o atacante disputou 19 partidas. Neste período, balançou as redes três vezes, uma delas na semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians, tento essencial para a conquista inédita do clube.

O próximo compromisso do Tricolor Paulista será contra o Flamengo, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. Lucas, que sofreu um trauma no tornozelo na última partida do São Paulo, é dúvida para o confronto, assim como o lateral Rafinha. Ambos serão reavaliados na terça-feira, antes do último treino da equipe no ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *