O lateral-direito Rafinha fez um trabalho separado do elenco do São Paulo no CT da Barra Funda nesta terça-feira. De olho na estreia do Campeonato Paulista, sábado, contra o Santo André, o técnico Thiago Carpini fez testes no Tricolor.

Enquanto boa parte do elenco realizou trabalhos físicos e técnicos em campo reduzido, Rafinha, Moreira e Michel Araújo cumpriram cronogramas individuais para controle de carga. Isso é comum durante pré-temporada dos clubes. O objetivo é deixar todos os jogadores nas mesmas condições físicas.

Já em preparação para o jogo de sábado no Morumbis, Carpini aproveitou a terça-feira no CT da Barra Funda para comandar uma atividade de 11 contra 11 – ou seja, uma simulação de jogo – para testar opções para a estreia no Campeonato Paulista.

O São Paulo ainda corre para inscrever três de seus reforços no Campeonato Paulista antes do jogo contra o Santo André. Erick, Bobadilla e Ferreira ainda não apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas o clube acredita que terá o trio a tempo da partida de sábado.

De olho na estreia do Paulistão, o São Paulo volta a treinar no CT da Barra Funda nesta quarta-feira de manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *