Carlos Miguel provocou Luciano, atacante do São Paulo, após o Majestoso deste domingo, na Neo Química Arena. O goleiro do Corinthians publicou uma foto no Instagram, com o são-paulino de fundo, e o marcou como “otário” após o clássico válido pelo Campeonato Brasileiro, que terminou empatado por 2 a 2.

Na imagem postada pelo arqueiro, Luciano aparece desfocado, de fundo. Carlos Miguel marcou dois patrocinadores, mas, em cima do atacante do São Paulo, marcou uma página com o nome de “otário”.

Discussão entre Carlos Miguel e Luciano no Majestoso foi parar nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Os dois protagonizaram um tumulto durante a partida. Após o segundo gol da equipe tricolor, Carlos Miguel saiu do gol e empurrou Calleri. Luciano saiu em defesa do companheiro, o que deu início à uma discussão acalorada. No fim, tanto o arqueiro como o atacante foram advertidos com o cartão amarelo.

Carlos estava pendurado, portanto, precisará cumprir suspensão no próximo jogo da equipe, contra o Internacional.

A tendência é que Matheus Donelli ganhe chance como titular do Corinthians na partida contra o Inter. O duelo está agendado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Embora esteja acertado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, Carlos Miguel foi mantido como titular do clube do Parque São Jorge nos últimos compromissos. O técnico António Oliveira disse que continuará o escalando enquanto ele for jogador do Corinthians.

Luciano responde com nova provocação

Poucas horas após o clássico, Luciano respondeu a publicação de Carlos Miguel com uma nova provocação. Em postagem nos stories do Instagram, o camisa 10 são-paulino debochou dos poucos jogos de Carlos Miguel como titular do Corinthians.

“Promessa de goleiro. Goleiro com 10 jogos no profissional (emoji de risadas)”, escreveu Luciano na publicação.

Atrás do escrito, Luciano colocou uma foto sua erguendo a taça da Copa do Brasil no ano passado. Além disso, o atacante tricolor também aproveitou a oportunidade para colocar seus números defendendo as cores do São Paulo, dando foco, também para os títulos.

“‘Luciano pelo São Paulo’: 230 partidas, 76 gols, 21 assistências, 3 títulos (Campeonato Paulista 2021, Copa do Brasil 2023 e Supercopa do Brasil 2024)”, completou o atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!