O atacante Calleri tem mostrado boa evolução na recuperação de uma lesão na panturrilha direita. O jogador do São Paulo fez trabalhos em campo no CT da Barra Funda nesta terça-feira e deu mais alguns passos para voltar a jogar.

Calleri se lesionou na vitória por 3 a 1 sobre o Cobresal, no dia 8 de maio, pela Conmebol Libertadores, mas o problema do centroavante foi visto como simples pelo departamento médico do São Paulo. Nos últimos dias, ele já voltou a fazer atividades no campo.

Nesta terça, Calleri fez movimentos mais próximos dos que costumam ocorrer nas partidas, com passes e mudanças de direção. O atacante, porém, ainda trabalha separado do restante dos jogadores.

O São Paulo não estima prazo para o retorno de seus jogadores lesionados, mas há otimismo em relação a um possível retorno do argentino contra o Talleres, na última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, valendo a liderança do Grupo B. O jogo será disputado no dia 29.

No treino desta terça-feira, Zubeldía comandou uma atividade de 11 jogadores contra 11, além de um trabalho em campo reduzido com dois times de cinco atletas. Houve, também, treinamento de posse de bola e mobilidade com todo o elenco.

O São Paulo entra em campo novamente na próxima quinta-feira, para enfrentar o Águia de Marabá, às 21h30 (de Brasília), pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, no Morumbis. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!