O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira e realizou o primeiro dos três treinos da semana antes da partida diante do Talleres, da Argentina, em Córdoba, em jogo que ocorre na próxima quinta, às 21h (de Brasília), na rodada inaugural da Conmebol Libertadores.

A grande dúvida da semana é a situação de Calleri. O atacante argentino ficou fora do jogo-treino contra o Atlético Mogi, realizado no CT da Barra Funda no último sábado, e ainda é dúvida para a partida no Estádio Mário Kempes. O Tricolor venceu a equipe da quinta divisão paulista por 10 a 0.

O jogador aparece treinando com bola numa das imagens divulgadas pelo clube nesta tarde. O argentino realizou vários dias se trabalhos de fisioterapia para tratar as dores causadas por um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita.

A escalação do jogo-treino de sábado contou com Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Lucas, James Rodríguez e Wellington Rato; André Silva.

O clube divulgou algumas imagens do treinamento desta segunda em que aparecem jogadores como Ferreira, Wellington Rato e Diego Costa. Depois, jogadores como Calleri, Lucas, Igor Vinícius, James Rodríguez, Rodrigo Nestor, Galoppo e Pablo Maia aparecem entre os participantes do treinamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *